Futebol: Fernando Torres de regresso ao Atlético de Madrid
Sete anos depois de ter deixado o Atlético de Madrid para reforçar o Liverpool a troco de 35 milhões de euros, Fernando Torres está de regresso ao Vicente Calderón para ajudar a equipa do seu coração e para ao mesmo tempo relançar a carreira.
Fernando Torres acertou o regresso aos campeões espanhóis e vai assinar um contrato válido até junho de 2016, voltando a jogar com a camisola do Atlético de Madrid, por empréstimo do Chelsea.
Para trás fica uma experiência menos bem sucedida no Milan, clube ao qual chegou também por empréstimo dos londrinos no início da época, mas pelo qual disputou apenas dez jogos e marcou um golo.
O internacional espanhol, atualmente com 30 anos, estará às ordens de Diego Simeone a partir da próxima semana e vai tentar voltar a conhecer o sabor do sucesso, algo que não acontece desde os tempos em que deixou o Liverpool para rumar ao Chelsea por 60 milhões de euros.
No entanto, o Milan não ficará a perder com a saída de Fernando Torres para o Atlético de Madrid, uma vez que Alessio Cerci fará o caminho inverso e vai reforçar os milaneses, depois de ter chegado ao Vicente Calderón no último verão, proveniente do Torino. Pelos campeões espanhóis, o avançado italiano de 27 anos disputou nove jogos e marcou um golo.