Futebol: Pormenores da reunião de Marco Silva com Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho e Marco Silva têm sido protagonistas dos últimos dias no reino leonino. A relação entre presidente e treinador tem sido colocada em causa e agora o jornal Record revela vários pormenores que se passaram dentro das quatro paredes de Alvalade, na última segunda-feira, numa reunião tida entre o técnico, o presidente e outros elementos da estrutura verde e branca.

O Record revela que Bruno de Carvalho «foi bem claro ao informar que não contava com o ex-treinador do Estoril». «Esta é uma derrota para todos. A nossa relação acabou», terá dito. Além disso, o dirigente verde e branco «utilizou, mesmo, a expressão "fim de ciclo", não disfarçando o grande mal-estar entre ambos». Porém, o presidente do Sporting terá evitado usar a expressão «despedimento», situação que, até este momento, ainda não foi formalizada.

«Depois desta conversa, e apesar de ter ficado subentendido que a saída era um facto consumado, Marco Silva não voltou a ser contactado para negociar os termos da rescisão, nem sequer recebeu qualquer nota de culpa de um eventual processo que conduzisse ao despedimento por justa causa, contrariando informações vindas a público», acrescenta ainda o Record.

Embora sejam agora conhecidos estes pormenores, o presidente leonino já veio, entretanto, garantir que Marco Silva irá continuar a liderar a equipa técnica do Sporting e que tudo que se vem passando «são coisas normais dentro de uma organização».