Futebol: Marco Silva admite que houve excesso de confiança
O técnico dos leões, no final da vitória contra o Marítimo, elogiou a atitude do adversário em situação desfavorável e sublinhou a ação da sua equipa, que tem demonstrado qualidade crescente nos últimos jogos.
«A equipa tem tido bons resultados, com excelentes jogos e muitas situações de golo. Claro que há alguns aspetos neste jogo que não gostámos nada, mas que nos servem de alerta. O momento da equipa é bom, com boa dinâmica», disse, em conferência de imprensa onde vincou a «mobilidade ofensiva» que a equipa está a ter.
Questionado sobre um possível excesso de confiança que possa ter existido com o 3x0 ao intervalo, admitiu que tal possa ter existido e deixou um aviso à complacência que não quer que exista na sua equipa.
«No futebol não se pode facilitar e, quem o faz, acaba por correr riscos e sofrer um pouco», disse.
Por fim, elogios a Fredy Montero, que marcou pela segunda vez consecutiva para o campeonato: «É evidente a confiança que ele vai readquirindo. Um avançado vive de golos, embora seja tecnicamente evoluído e trabalhe muito para a equipa. Era muitas vezes notícia a falta de golos e isso mexia com ele, pelo que é importante que os golos apareçam».