Futebol: Inglaterra: Man. City mantém distância para o Chelsea
Após a vitória do Chelsea sobre o West Ham, que provisoriamente colocou a equipa de José Mourinho com mais 6 pontos que o Manchester City, segundo classificado, a formação treinada por Manuel Pellegrini voltou a colocar a distância em apenas 3 pontos, ao ganhar ao West Bromwich por 1x3.
No The Hawthorns, o Manchester City garantiu o triunfo ao vencer por 1x3, numa partida tornada fácil pelos campeões ingleses, que ao intervalo já venciam por três golos de diferença. Fernando, aos oito minutos, inaugurou o marcador, tendo pertencido a Yaya Touré, ao minuto 13, o golo do 0x2, conseguido através da conversão de uma grande penalidade.
Ainda antes do intervalo, David Silva inscreveu o nome na lista de marcadores ao assinar o 0x3, tendo o West Bromwich apenas reduzido a diferença no marcador a três minutos dos 90, com Brown Ideye a bater Joe Hart e a apontar o tento de honra do West Bromwich.
Com este resultado, o Manchester City continua no segundo lugar com 42 pontos, menos 3 que o Chelsea, mas com mais 7 pontos que o Manchester United, terceiro classificado, que recebeu e venceu o Newcastle por 3x1.
Em relação aos outros encontros disputados à mesma hora, destaque para a vitória do Liverpool sobre o Burnley por 0x1 e para o triunfo do Tottenham frente ao Leicester City por 1x2.