Futebol: José Couceiro: «Não penso que o Estoril seja inferior ao Vitória de Guimarães»
Apesar dos 13 pontos que separam Estoril e Vitória de Guimarães na tabela classificativa, José Couceiro, técnico dos canarinhos, não considera que a sua equipa seja inferior à dos vimaranenses e considera que o jogo entre as duas formações, às 20h15 deste sábado, é de «tripla».
«É um jogo muito complicado, de tripla e qualquer resultado pode acontecer. Temos as mesmas hipóteses de ganhar o jogo» atirou o técnico dos canarinhos, em conferência de imprensa, projetando o desafio com os vimaranenses que somam 28 pontos no pódio da classificação, muito acima dos 15 que possui a equipa da linha.
«Não penso, muito sinceramente, que o Estoril seja inferior ao Vitória de Guimarães e acho que temos menos pontos do que deveríamos», comentou José Couceiro, deixando, ainda assim, elogios à turma vitoriana.
«É uma boa equipa, tem qualidade, está a fazer um início de qualidade e já estamos no segundo terço, pelo que não é novidade», considerou o treinador dos estorilistas, que considera que o «conhecimento muito profundo da cultura e estrutura do clube» que Rui Vitória possui também ajudam à boa campanha que os vitorianos estão a fazer.
O treinador do Estoril, já em jeito de remate, deixou uma espécie de recado aos árbitros, sublinhando não poder ««calar» a sua «indignação»: «Os árbitros têm de fazer os trabalhos de casa», atirou. Recorde-se que no final do jogo com o Marítimo, na última jornada, Couceiro deixou enormes críticas ao trabalho do árbitro Luís Ferreira.