Futebol: Jorge Jesus: «Benfica jogou muito bem, faltou eficácia»

O treinador do Benfica revelou ter ficado triste com a eliminação da Taça de Portugal, embora satisfeito com o comportamento da sua equipa em campo, considerando que a derrota não correspondeu ao que se viu em campo.

«O Benfica jogou muito bem, com muita dinâmica, intensidade e qualidade, mas não conseguimos ser eficazes. Fomos sempre melhor equipa que o SC Braga, mas a eficácia é que conta. No jogo do Dragão, precisámos de menos oportunidades para marcar mais golos do que hoje. Mas, pelo que produzimos, devíamos ter chegado ao fim dos 90 minutos pelo menos com o empate», disse, à Sport TV.

Considerando que a «mossa» criada pela eliminação da Taça se resumirá a este dia, o técnico deu os parabéns ao SC Braga, que «esteve muito bem nas saídas».

Por fim, o treinador do Benfica abordou ainda as várias ausências com que se debateu para este desafio, 'culpando' o exigente jogo no Dragão: «O jogo contra o FC Porto deixou-nos algumas mazelas, no caso o Salvio, o Luisão e o Samaris, que apresentou fadiga muscular».